Cristina
Bronze DIVISÃO 5 , Não Informadoboa tarde!
acabei de atualizar a nova versão de 30/06, mas na transmissão ocorre o erro, versão da aplicação desativada.
respostas 11
acessos 2.067
Cristina
Bronze DIVISÃO 5 , Não Informadoboa tarde!
acabei de atualizar a nova versão de 30/06, mas na transmissão ocorre o erro, versão da aplicação desativada.
Joelma
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente FiscalBom dia!
Comigo está acontecendo a mesma coisa. Alguém com alguma resposta?
Aldo Guerzoni da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Escriturário(a)Bom dia,
eu transmiti quase todas dia 21 e foram normalmente,
as duas que ficaram faltando estou tentando agora e também estou com o mesmo problema, já reinstalei o app e não deu certo,
se alguém puder ajudar também agradeço
obrigado
Aldo
Simone Castanhato
Bronze DIVISÃO 5 , Analista FiscalPrezados Bom Dia !
Estou em São Paulo, e o erro 1007 também aparece pra mim, isso aconteceu alguns anos atrás.
Acredito que tenhamos que aguardar alguma atualização de correção e para nos resguardar por entrega em atraso, printar a tela com a data de hoje e o erro na transmissão. Vamos todos abrir chamados na SEFAZ para que os mesmos façam as devidas correções. Este programa cada mês é uma surpresa.....horrível de se trabalhar desta forma.....
Aldo Guerzoni da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Escriturário(a)Bom dia Simone,
pois é, tambem estou no estado de SP (interior) e o engraçado é que liberaram uma atualização doa 30/06/2020, baixei ela direto no site do sefaz PE, e funcionou... faltavam 2 empresas para transmitir pois o cliente não tinha enviado as notas de compra, fui fazer hoje e deu nisto....
mas vamos aguardar então para ver se resolvem isto....
Andreia de Oliveira
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista FiscalBom dia a todos.
Alguém teve alguma resposta do SEFAZ sobre esse erro 1007?
Eu consegui transmitir ontem uma declaração as 15hs e depois disso não consegui mais.
Também desinstalei o programa, instalei de novo, puxei o backup, tentei reenviar e nada.... continua com mesmo erro.
Taty
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalBoo tarde,
Também estou com esse problema.
Desinstalei o programa, instalei de novo, puxei o backup, tentei reenviar e continua com mesmo erro.
Aguardando o sistema .....
Aldo Guerzoni da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Escriturário(a)Boa tarde,
liguei no sefaz de SP e o atendente falou que tiveram um problema mesmo mas que ja estava solucionado eu perguntei então porque o erro perciste e ele falou que era para eu tentar usar outra maquina.... não entendi nada, estou fazendo um teste aqui, fui no c: recortei a pasta SEDIF e colei em outro lugar e vou instalar o app novamente e restaurar a pasta para ver se funciona, se funcionar aviso aqui....
mas ainda acho que isto pode ser algum erro no servidor do SEFAZ...
att.
Iris Janaína
Prata DIVISÃO 2 , Assistente FiscalBoa tarde,
Consegui transmitir agora!!!
Att.,
Iris Janaína
Taty
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalBoa tarde,
Agora sim, acabei de transmitir.
Atenciosamente
Taty
Jose Maria de Castro Rocha
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeBoa tarde!
Também consegui enviar.
Joelma
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente FiscalBoa tarde!
Também acabei de transmitir e deu certo.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade