x
2020-07-22T16:36:31-03:00

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 11

acessos 1.635

SEDIF ERRO 1007 VERSÃO DA APLICAÇÃO DESATIVADA

há 2 semanas Quarta-Feira | 22 julho 2020 | 16:36

BOA TARDE!

ACABEI DE ATUALIZAR A NOVA VERSÃO DE 30/06, MAS NA TRANSMISSÃO OCORRE O ERRO, VERSÃO DA APLICAÇÃO DESATIVADA.

há 1 semana Quinta-Feira | 23 julho 2020 | 08:45

Bom dia,
eu transmiti quase todas dia 21 e foram normalmente,
as duas que ficaram faltando estou tentando agora e também estou com o mesmo problema, já reinstalei o app e não deu certo,
se alguém puder ajudar também agradeço

obrigado
Aldo

há 1 semana Quinta-Feira | 23 julho 2020 | 09:16

Prezados Bom Dia !

Estou em São Paulo, e o erro 1007 também aparece pra mim, isso aconteceu alguns anos atrás.
Acredito que tenhamos que aguardar alguma atualização de correção e para nos resguardar por entrega em atraso, printar a tela com a data de hoje e o erro na transmissão. Vamos todos abrir chamados na SEFAZ para que os mesmos façam as devidas correções. Este programa cada  mês é uma surpresa.....horrível de se trabalhar desta forma.....

há 1 semana Quinta-Feira | 23 julho 2020 | 09:37

Bom dia Simone,
pois é, tambem estou no estado de SP (interior) e o engraçado é que liberaram uma atualização doa 30/06/2020, baixei ela direto no site do sefaz PE, e funcionou... faltavam 2 empresas para transmitir pois o cliente não tinha enviado as notas de compra, fui fazer hoje e deu nisto....

mas vamos aguardar então para ver se resolvem isto....

há 1 semana Quinta-Feira | 23 julho 2020 | 11:14

Bom dia a todos.

Alguém teve alguma resposta do SEFAZ sobre esse erro 1007?
Eu consegui transmitir ontem uma declaração as 15hs e depois disso não consegui mais.
Também desinstalei o programa, instalei de novo, puxei o backup, tentei reenviar e nada.... continua com mesmo erro.

há 1 semana Quinta-Feira | 23 julho 2020 | 12:40

Boo tarde,

Também estou com esse problema.
Desinstalei o programa, instalei de novo, puxei o backup, tentei reenviar e continua com mesmo erro.
Aguardando o sistema .....

há 1 semana Quinta-Feira | 23 julho 2020 | 12:40

Boa tarde,
liguei no sefaz de SP e o atendente falou que tiveram um problema mesmo mas que ja estava solucionado eu perguntei então porque o erro perciste e ele falou que era para eu tentar usar outra maquina.... não entendi nada, estou fazendo um teste aqui, fui no c: recortei a pasta SEDIF e colei em outro lugar e vou instalar o app novamente e restaurar a pasta para ver se funciona, se funcionar aviso aqui....

mas ainda acho que isto pode ser algum erro no servidor do SEFAZ...

att.

RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.