x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 195

Duas TFE no ano de abertura

Jefferson de Oliveira Dourado

Jefferson de Oliveira Dourado

Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidade
há 4 anos Sexta-Feira | 24 julho 2020 | 11:01

Bom dia, amigos.

Preciso de uma ajuda sobre TFE:

Abri uma empresa no mês de Janeiro/2020 e paguei a TFE com a competência 02/2020, porém ao acessar o DUC a Prefeitura informa que a TFE 06/2020 está pendente de pagamento.
Pesquisei sobre e vi que há cobrança de duas TFE no mesmo exercício apenas quando há alteração de atividade (que não é o caso).

Alguém sabe se tem alguma base legal para esta segunda TFE ou se consigo cancelar essa cobrança (que ao meu ver é indevida)?

Desde já, muito obrigado!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade