Maria Tereza Amaral Cavalcante
Ouro DIVISÃO 1 , Escriturário(a)Boa tarde!
Não consigo consistir a GIA de 02/2010, dá a seguinte mensagem "run time error "0"
Alguem pode me ajudar?
Obrigada
respostas 19
acessos 16.923
Ouro DIVISÃO 1 , Escriturário(a)Boa tarde!
Não consigo consistir a GIA de 02/2010, dá a seguinte mensagem "run time error "0"
Alguem pode me ajudar?
Obrigada
Victor William
Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a)Maria, provavelmente deve ser erro do servidor da Secretaria da Fazenda, continue tentando que algum momento irá dar certo. Como ainda eu não fiz a GIA desse mês, não sei se irá acontecer o mesmo, mas se todavia ocorrer eu retorno o post.
Espero ter ajudado
Abraços
Ouro DIVISÃO 1 , Escriturário(a)Obrigada, Victor!
Abraços
Victor William
Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a)Quando conseguir transmitir nos avise!!!!
Abraços!!!
Carapito
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Transmiti a minha para o RJ sem problemas!
Tamires Alves
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente AdministrativoBoa Tarde! estou com uma empresa que optou pelo simples
no mês de janeiro de 2.010 desde então tento fazer o pedido de
nota mais o site do PFE não abre a opção do simples. o que devo fazer?
Obrigada!!
Ricardo A. B. Teotonio
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia Maria Tereza,
tive o mesmo problema que você, mas em Julho/2010 ("run time error "0").
Você conseguiu entregar a sua GIA de 02/2010, e era erro do servidor mesmo?
Ricardo A. B. Teotonio
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Tamires Alves, não entendi bem sua questão.
Você conseguiu fazer o pedido de AIDF?
Como assim, não abre a opção do Simples?
Lembrando que esta sua dúvida, de acordo com regulamento do Fórum, deveria ter sido postada em tópico referente, como este exemplo:
Como não consegui o endereço direto dele, acesse o primeiro link da pesquisa Google...
AIDF Urgente!
Ricardo A. B. Teotonio
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Alguem conseguiu consistir a de Julho/2010, ou sabe como proceder em caso de "Run-Time error 0"?
Marcelo Alves Pereira
Bronze DIVISÃO 5 , Gerente ProprietárioRun-Time error 0, na consistência.
Este problema ocorre quando está faltando algum componente no Windows, sendo necessário que sejam instalados os Componentes Complementares e reinstalação do programa.
Fonte: www.fiscosoft.com.br
Tamires Alves
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente AdministrativoBoa tarde, estou fazendo PGD de uma empresa para baixa no estado, porém enquanto transmitia ja apareceu a página para impressão mais não gravou, repeti a transição mais na impressão havia o registro da anterior,as dua derão erro se eu fizer novamente terei algum problema?
Obrigada!
Adilson Castro de Queiroz
Consultor Especial , Coordenador(a) FiscalBoa tarde.
Alguém ai saberia me dizer como corrigir um arquivo de GIA com o erro:
Tabela 06, CR=20, Campo Q-25 Posição 424. Inconsistente.
Obrigado a todos desde ja!
Ednelson José Mazzetto
Prata DIVISÃO 2 , Analista Fiscaleu posso até tentar te ajudar, mas preciso do arquivo da gia para analisar a estrutura, alías qual o software que você utiliza ??
Consultor Especial , Coordenador(a) FiscalOpa, vou mandar para você. Eu utilizo o Software da Domínio.
Obrigado desde já.
Consultor Especial , Coordenador(a) FiscalBem, seria super interessante se o pessoal postasse aqui alguns erros de GIA, não é, que tivesse já ocorrido com a pessoa.
Bem, eu vou relacionar alguns e postar. Depois coloco aqui o link.
Ednelson José Mazzetto
Prata DIVISÃO 2 , Analista FiscalAdilson, conseguiu enviar?
Consultor Especial , Coordenador(a) FiscalAi pessoal.
Alguns erros de GIA. Acessem: http://cms.engenheiroadilsoncastro.webnode.com/products/erros-de-gia/
Um abraço a todos.
Ednelson José Mazzetto
Prata DIVISÃO 2 , Analista Fiscalestá pedindo para fazer cadastro no webnode
Consultor Especial , Coordenador(a) FiscalFoi mal.
Vai ai o link certo: http://engenheiroadilsoncastro.webnode.com/portfolio/
Ednelson José Mazzetto
Prata DIVISÃO 2 , Analista Fiscalboas instruções,
para que deseja aprofundar os conhecimentos nos problemas segue o manual para queimar um pouco de neurônios :
http://www.fazenda.sp.gov.br/download/gia0700/pre_formatado_ngia_v0209.pdf
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade