Carlos Albero Rodrigues
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeFui cadastrar duas impressoras EFC e cadastrei na empresa errada e agora nao consigo retira-las do cadastro.
Foram tres impressoras, sendo que vieram ao mesmo tempo numa caixa grande e dentro, com tres caixas pequenas(cada uma com uma maquina), cada uma com seus documentos dentro da caixinha. Sendo que a dona da empresa possui duas empresa do mesmo ramo, infelismente achei que todas eram no mesmo estabelecimento e nao era!!!
Agora presciso transferir as outras duas para o estabelecimento correto.
Fiz a saida do equipamento do estabelecimento, mais quando cadastro na outra firma aparece, "Já existe na base de dados outro equipamento ECF com o mesmo número de fabricação modelo informado."
como posso resolver isso???
A repartição fiscal não sabe como resolver!!! Ja mandei e-mail para o Atendimento do safecf, telefonei para la, ninguem sabe me responder!!!
ahahahahah socorro como irei resolver isso??? alguem com o mesmo caso?
