x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 725

Cadastrei a ECF na empresa errada

carlos albero rodrigues

Carlos Albero Rodrigues

Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 16 anos Sexta-Feira | 12 março 2010 | 12:40

Fui cadastrar duas impressoras EFC e cadastrei na empresa errada e agora nao consigo retira-las do cadastro.

Foram tres impressoras, sendo que vieram ao mesmo tempo numa caixa grande e dentro, com tres caixas pequenas(cada uma com uma maquina), cada uma com seus documentos dentro da caixinha. Sendo que a dona da empresa possui duas empresa do mesmo ramo, infelismente achei que todas eram no mesmo estabelecimento e nao era!!!

Agora presciso transferir as outras duas para o estabelecimento correto.

Fiz a saida do equipamento do estabelecimento, mais quando cadastro na outra firma aparece, "Já existe na base de dados outro equipamento ECF com o mesmo número de fabricação modelo informado."

como posso resolver isso???

A repartição fiscal não sabe como resolver!!! Ja mandei e-mail para o Atendimento do safecf, telefonei para la, ninguem sabe me responder!!!

ahahahahah socorro como irei resolver isso??? alguem com o mesmo caso?

Victor William

Victor William

Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a)
há 16 anos Sexta-Feira | 12 março 2010 | 16:56

Carlos, a unica alternativa agora para voce poder fazer a alteração do cadastro, somente pelo posto Fiscal de sua Jurisdição, acredito que eles conseguiram reabrir o cadastro, ou até mesmo fazer a alteração. Mas agora não há o que se fazer... somente no posto Fiscal !!!
Espero ter ajudado
Abraços!!!!

"God Our Hope, Our Salvation"
"Para vencer na vida não é importante chegar em primeiro. Simplesmente é preciso chegar, levantando a cada vez que cair pelo caminho."

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade