x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 142

importação de notas de serviços

Wilson Tadeu Vieira de Souza

Wilson Tadeu Vieira de Souza

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 31 julho 2020 | 11:55

Estou tentando  importar as notas de serviços da prefeitura de São Paulo ( meu sistema é o e.fiscal da folhamatic- sage ) o vem em arquivo txt ao importar para meu sistema diz que o arquivo é invalido, alguem sabe como converter o arquivo txt em xml ?, ou alguem utiliza o sistema Sage sabe como importat  esse arquivo txt para o sistetema ?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade