x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 136

PMSP - SENHA WEB - MEI

Kevin Moura

Kevin Moura

Iniciante DIVISÃO 5 , Escriturário(a)
há 4 anos Terça-Feira | 4 agosto 2020 | 15:18

Boa tarde a todos!

Estou há pelo menos 15 dias tentando emitir uma Senha Web para um MEI que passou a ser nosso cliente. 

Entrando no site da Pref. de São Paulo, na parte de Senha Web, há em seu primeiro tópico a opção "ATENÇÃO - DESBLOQUEIO DURANTE A SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA" o qual é direcionado para um link onde se diz que é possível emitir esta senha pela internet (nos casos de PF, MEI e Emp. Individual). 

Após o click, o link te direciona para o portal 156; E é aí que começa o meu desafio. 

Logo de primeira, aparece que o navegador que estou usando (costumo usar o Google Chrome) não é compatível com o sistema utilizado, porém, ao acessar por outros navegadores (Explorer, Edge, Opera e Mozilla) também persistiu o erro. Tentei usar outras diversas máquinas do trabalho, porém, por incrível que pareça, em todas as tentativas apareceu o mesmo erro. Não estou conseguindo então nem se quer entrar no primeiro acesso para requerer esta senha.

Mais alguém também está passando por este desafio? Há alguma outra forma de liberar esta Senha (no caso do MEI) de outra forma?

Obrigado, ótima semana a todos.
Kevin!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade