x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 62

Dúvida, notas de compras e cancelamento das notas

Mateus William - Aux Adm.

Mateus William - Aux Adm.

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Administrativo
há 4 anos Quarta-Feira | 5 agosto 2020 | 08:58

Pessoal bom dia a todos!
Me tirem uma dúvida, tem algum site especifico que eu consigo puxar todas as notas de compra (dentro e fora do estado) de uma empresa?
Outra dúvida, minha cliente fica cancelamento MUITAS NOTAS de vendas... Isso pode acarretar em algum problema futuro?
Agradeço desde ja

Micael Martinez
Articulista

Micael Martinez

Articulista , Coordenador(a) Fiscal
há 4 anos Quarta-Feira | 5 agosto 2020 | 15:22

Mateus, 

Me tirem uma dúvida, tem algum site especifico que eu consigo puxar todas as notas de compra (dentro e fora do estado) de uma empresa?
Tem alguns Sites que oferecem esses serviços, porem na modalidade gratuita é bem limitado. Outra alternativa, é o aplicativo do SEBRAE - Manifesto do Destinatário, no qual você tem acesso as notas emitidas contra o CNPJ do contribuinte. Todavia também é muito LIMITADO. Recomento procurar outras soluções disponíveis no Mercado.
Outra dúvida, minha cliente fica cancelamento MUITAS NOTAS de vendas... Isso pode acarretar em algum problema futuro?
A depender, se o Contribuinte seguiu as regras previstas pela legislação (art. 18 da Portaria CAT nº 162/08).

Martinez Consultoria Fiscal-Tributária.
#Contabilidade Fiscal-Tributária#

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade