x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 7

acessos 8.527

Nota Fiscal Eletronica

Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Moderador , Contador(a)
há 15 anos Sexta-Feira | 12 março 2010 | 19:15

Boa noite Lucilene Aparecida Caciano!

Em primeiro lugar gostaria de lhe dar as Boas Vindas em nome de todos aqui do Fórum.
É um prazer tê-la aqui e espero que goste do nosso Fórum, aprenda muito e nos ajude ainda mais.

Em relação à sua dúvida, se você estiver utilizando o Emissor Gratuito de NF-e, da Sefaz/SP, poderá sim colocar o logotipo de sua empresa em suas NF-e's.
Para isto, é necessário que tenha o arquivo (de imagem) do logotipo da empresa e, acessar o programa emissor gratuito de NF-e. O próximo passo será clicar em "Emitente" > "Dados do emitente Atual".
Clique em "Editar" e, no campo "Logotipo" clique em "Selecionar Imagem..." e escolha o caminha em que esteja salvo a imagem do logotipo da empresa.

...

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB
Lucilene Aparecida Caciano

Lucilene Aparecida Caciano

Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 15 anos Sexta-Feira | 12 março 2010 | 20:56

Quanto a dúvida do logo, entendi, agora surgiu uma outra...

Sei que existe o software gratuito do Sefaz Sp, que é para teste,

mas o programa efetivo que ainda não tem,
ele será uma programa Pago para utilizar?

Obrigada pela atenção.

Moderador

Moderador , Contador(a)
há 15 anos Sábado | 13 março 2010 | 12:25

Lucilene Aparecida Caciano!

A Sefaz/SP disponibiliza gratuitamente tanto o programa para testes quanto o programa "definitivo" para emissão da NF-e.

Em minha mensagem anterior eu lhe forneci o link para acesso ao programa "definitivo".

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB
ANGELO DE ALMEIDA ORLANDO

Angelo de Almeida Orlando

Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 15 anos Segunda-Feira | 15 março 2010 | 16:05

Um posto de Gasolina está automatizando, o proprietário quer a pedido da firma que dará o suporte nos equipamentos ,que seu contador monte um Centro de Custo.
O mesmo tem a sua Firma Pelo Lucro Presumido , só queria saber o porque o centro de custo, para a Automação comercial.

Aguém poderia me fornecer uma explicação

desde já agradeço.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade