x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 54

Descrição na NFS-e com opinião / acusação do prestador

Guilherme Paes Martins

Guilherme Paes Martins

Iniciante DIVISÃO 2 , Designer
há 4 anos Quinta-Feira | 13 agosto 2020 | 10:34

Tive um problema em meu condomínio e foi preciso chamar um empreiteiro para resolver a entrada de ar em minha tubulação da suíte. coisa que ocorreu devido a lavagem da caixa d´agua PELO CONDOMÍNIO. Enfim... A questão é que esse problema me gerou outro e na nota fiscal de serviço do prestador está descrito a opinião dele me acusando como o culpado da história. é permitido isso na NFS-e? Não seria somente a descrição do serviço em si com imparcialidade? Segue descrição para análise

" VISITA REALIZADA DIA... NO CONDOMÍNIO... APÓS RELATO DE DOS PROPRIETÁRIOS DE NÃO HAVER ÁGUA NA SUÍTE FOI FEITO UMA VISTORIA E CONSTATADO QUE A FALTA DE ÁGUA NA UNIDADE FOI PROVENIENTE DA INSTALAÇÃO INADEQUADA DE UM REGISTRO GERAL POIS O REGISTRO GERAL QUE ESTÁ INSTALADO É DE PRESSÃO E NÃO DE GAVETA. APÓS A RETIRADA DO VEDANTE A ÁGUA FOI RESTABELECIDA NO VASO CHUVEIRO E LAVABO.
SENDO ASSIM FICA CONCLUÍDO QUE O PROBLEMA É DO APARTAMENTO E NÃO DO CONDOMÍNIO"

A questão é que tudo foi gerado pelo ar que entrou depois da  lavagem da caixa e por essa NFS-e, arbitrada na minha opinião, estão me obrigando a pagar pelo feito. Por isso quero ver se está correta essa descrição antes de mais nada antes de buscar outros meios de contestação.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: