x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 133

NOTA FISCAL DE ENERGIA - VALOR CONTÁBIL MENOR QUE A BASE DE ICMS

Francisco

Francisco

Prata DIVISÃO 1 , Analista Administrativo
há 4 anos Quarta-Feira | 19 agosto 2020 | 11:15

Bom dia, 

Utilizo o sistema da folhamatic, 

Aqui na empresa compramos energia do mercado livre, ex vem uma nota de 40 mil da empresa que compramos e vem outra nota de 60 mil da companhia de energia, porem o ICMS vem destacado apenas na Nf da companhia de energia ficando assim: Valor da nota 60 mil e BASE DE ICMS 110 MIL, a Base vem bem maior que o total da nota e não consigo fechar esse lançamento no Fiscal.

Alguém passa por isso ou poderia me ajudar com uma solução?

Obrigado!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade