x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 76

Auxilio Emergencial de Manutencão do Emprego e da Renda ( BEm)

Rafaela Vaz Carneiro

Rafaela Vaz Carneiro

Iniciante DIVISÃO 1 , Cabeleireiro(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 20 agosto 2020 | 19:11

Consta que foi emitido o pagamento para dia 10/08  e cadastro porem nao recebi nenhum valor do auxilio em minha conta poupança, nem em minha conta digital. Consta que esta sob responsabilidade da CEF porem nao tem nenhuma data e ninguem consegue me dar uma assistencia sobre. Enquanto isso estou sem salario algum. Alguem mais teve esse problema. O pedido foi feito pelo escritorio desde o dia 21/07

Estela

Estela

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 20 agosto 2020 | 22:12

voçe olhou no aplicativo CAIXA TEM? se sim, ligou na sua agência a onde tem conta e pediu para verificar se o banco abriu outra conta para você? aqui aconteceu do banco Santander abrir outra conta para a pessoa, pois a conta que ela nos informou era uma conta salário e como não pode o banco abriu outra conta, espero que dê certo para vc

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade