x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 6

acessos 117

jean

Jean

Prata DIVISÃO 1 , Analista Contabilidade
há 4 anos Quarta-Feira | 26 agosto 2020 | 09:31

Bom dia, estou com uma dúvida e preciso da ajuda de alguém urgente!

Bom, existe uma empresa optante por lucro presumido com crédito de ICMS e fiz todas as gias substitutiva necessárias para tirar esse crédito, que na verdade foi adicionado de modo indevido , pois não deveria ter! no ultimo mês de pagamento para consertar a GIA 02/2020  está tudo correto, entretanto agora no mês 03/2020 já tinha anulado o saldo e os outros meses até 07/2020 transmiti sem movimento, mesmo assim apareceu que a GIA esta com saldo credor INCORRETO. O que devo fazer ?

Telma Frate

Telma Frate

Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 26 agosto 2020 | 13:33

Boa Tarde,

Mas apareceu onde?
Não pode aparecer, talvez seja erro de atualização, se vc retificou e tem os recibos, apenas aguarde.

Abç

Meus melhores cumprimentos!
Telma Frate, empresária, escritório contábil.
Contato: [email protected]
Insta: fiscalize.contábil

Consultoria para empresas, Professora , Contadora, MBA em Controladoria, Lato Sensu em Direito Tributário, MBA em Gestão de Pessoas, Coaching e Liderança.
Telma Frate

Telma Frate

há 4 anos Quinta-Feira | 27 agosto 2020 | 11:13

Bom Dia
Acredito que o posto fiscal falta atualizar mesmo, se vc tem os recibos, aguarde.
Também, pode enviar um e-mail (fale conosco) questionando.

Consultoria para empresas, Professora , Contadora, MBA em Controladoria, Lato Sensu em Direito Tributário, MBA em Gestão de Pessoas, Coaching e Liderança.
jean

Jean

há 4 anos Sexta-Feira | 28 agosto 2020 | 13:38

Boa tarde, Telma! tudo bem ?

Vou seguir sua orientação e enviar um e-mail para posto fiscal. Muito obrigado! Eu realmente fiquei meio em panico por medo de todas as guias que recolhi estarem erradas.

Telma Frate

Telma Frate

há 4 anos Sexta-Feira | 28 agosto 2020 | 14:49

Olá, te entendo, nós desta área vivemos na dependência da boa vontade dos órgãos públicos, se arme com os recibos e descansa no Senhor...rs

jean

Jean

há 4 anos Terça-Feira | 1 setembro 2020 | 09:03

Bom dia, Telma! tudo bem ? 

O posto fiscal me respondeu! Ficou meio confuso de entender...
[table]Resposta da Mensagem 8140405[/table][table][/table][table]

Prezado Jean, bom dia!

Transportando corretamente o valor do saldo credor apontado na GIA do período anterior (Valor do campo 066) para o saldo credor a transportar da GIA do período seguinte. (Valor do campo 061).

Agradecemos seu contato no "Fale Conosco" da Secretaria da Fazenda.
[/table]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade