x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 89

INSCRIÇÃO ESTADUAL

WELLER COSTA DE ASSIS

Weller Costa de Assis

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Escritório
há 3 anos Quarta-Feira | 16 setembro 2020 | 18:12

boa tarde.
poderiam me ajudar em um probleminha, estou com cliente que tem um mei, a empresa era prestadora de serviço, fi alterada pra comercio, especificamente como lanchonete, nao estou conseguindo pedir a inscrição estadul dessa empresa, ja fiz o licenciamento no portal da junta comercial e nao da retorno, tentei pela sefaz e tambem nao deu certo, 
me ajudam ai

JIMI ANALISTA FISCAL TRIBUTARIO BELÉM/PA

Jimi Analista Fiscal Tributario Belém/pa

Ouro DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 3 anos Quarta-Feira | 16 setembro 2020 | 23:24

Weller Costa de Assis
Mas o que você tentou na sefaz? Pois a saida pra esse problema é por ai

Jimi Analista Fiscal-tributário Belém/Pará
Especialidade fiscal-tributária:
RICMS/PARÁ - RISS/BELÉM
Exportação e Importação - Postos de combustíveis - Distribuidora de medicamentos
Comércio varejista de GLP - Farmácias de manipulação e Drogarias - Empresas de TELECOM - Rastreamento veicular
Construtoras, incorporadoras e imobiliarias - Autopeças - Escritórios de advocacia - Agência de viagens
Sorveterias, lanchonetes e padarias - Manutenção de ar condicionado - Comercio de produtos odonto medicos hospitalares
Escola de ensino regulares - Corretagem de seguros - Aluguel e venda de imoveis - Serviços de jardinagem e paisagismo
Microempreendedor individual
(91)98334 6044 ZAP

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.