x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 5

acessos 389

AGENDAMENTO SEFAZ - SP

antonio benedito coutinho

Antonio Benedito Coutinho

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 3 anos Sexta-Feira | 18 setembro 2020 | 17:07

Impossível. PFs da Capital sem chances.
Estou tentando obter senhas online para duas MEIs, e nunca tem data de agendamento.
Enviei email reclamando e eles respondem com a famosa resposta padrão dizendo para "agendar".
Difícil...

Ro

Ro

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 3 anos Terça-Feira | 12 janeiro 2021 | 10:15

Bom dia, 

Estou tentando solicitar a alteração do regime de uma empresa para simples e nada até agora, 0800 e e-mail do posto sem chance , ouvidoria  nada..desanimador viu.
Cliente precisa emitir nota e fica amarrado...em 2019 excedeu o sublimite e ficou 2020 recolhendo icms fora das como RPA /normal, não precisei fazer nada para mudar no estado, agora em 2021 que  pode retornar tem essa frescura ..

"Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente."
Chico Xavier
Luciana

Luciana

Prata DIVISÃO 1
há 3 anos Terça-Feira | 12 janeiro 2021 | 10:34

Bom dia!

Ro, como seu cliente precisa emitir nota tente agendar em qualquer posto fiscal explicando a urgência e entre para fazer o agendamento logo após as 12:00 (pelo menos sempre tem agendamento para o dia seguinte quando entro nesse horário nos PFs do interior).

Precisei do mesmo serviço aqui de alteração de Regime e deu certo.

Ro

Ro

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 3 anos Terça-Feira | 12 janeiro 2021 | 14:06

Oi Luciana, 

Obrigada pelo retorno,na verdade eu fiz já o agendamento pra regional da empresa, é que mesmo reclamando pra ouvidoria sobre a demora eles me disseram que deve ser assim...aguardar...


"Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente."
Chico Xavier

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.