x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 17

acessos 1.474

Qual CFOP usar no cabeçalho da nota de entrada?

Naamã Monteiro

Naamã Monteiro

Bronze DIVISÃO 2, Micro-Empresário
há 3 anos Sábado | 19 setembro 2020 | 09:56

Estou trabalhando com um controle de estoque há alguns meses e sou leigo na parte fiscal. Gostaria de saber qual o CFOP devo colocar na nota de entrada quando tenho produtos com CFOP 5102 e também o 5405?
Minha empresa é optante pelo SIMPLES e é uma empresa de comércio varejista. 

Telma Contadora

Telma Contadora

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 21 setembro 2020 | 11:43

Bom Dia

Se as  mercadorias  forem para revenda 1.102 e 1.403.

Abç

Telma, empresária, escritório contábil.
Contato: [email protected]

Consultoria para empresas, Professora , Contadora, MBA em Controladoria, Lato Sensu em Direito Tributário, MBA em Gestão de Pessoas, Coaching e Liderança.
Telma Contadora

Telma Contadora

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 21 setembro 2020 | 13:49

Que cabeçalho?
Eu não entendi mesmo...rsrs

Telma, empresária, escritório contábil.
Contato: [email protected]

Consultoria para empresas, Professora , Contadora, MBA em Controladoria, Lato Sensu em Direito Tributário, MBA em Gestão de Pessoas, Coaching e Liderança.
MATHEUS ALVES

Matheus Alves

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 21 setembro 2020 | 14:25

Naamã Monteiro,

pelo que você disse, o CFOP do cabeçalho que o seu sistema pede deve ser o mesmo da entrada dos produtos, 1.102, 1.403, etc.

será que não é isso ?! O sistema que uso por exemplo, tem a primeira tela que é um resumo da entrada, com o CFOP inclusive, mas depois cada lançamento de produtos terá seu CFOP também.

Naamã Monteiro

Naamã Monteiro

Bronze DIVISÃO 2, Micro-Empresário
há 3 anos Segunda-Feira | 21 setembro 2020 | 14:44

Exatamente!