x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 57

lançamento de nota

Geovany

Geovany

Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 4 anos Quinta-Feira | 8 outubro 2020 | 14:57

boa tarde pessoal, um fornecedor emitiu uma nota de saida para minha empresa em 08/20 de simples remessa,  quando foi no mes 09/20 ele emitiu uma nota dele mesmo na posição 0, ou seja entrada é como se minha empresa tivesse devolvido para a empresa dele.... essa nota que o fornecedor emitiu eu tenho que escriturar ?

ALAN DIEGO BORGHESAN

Alan Diego Borghesan

Bronze DIVISÃO 5 , Analista Fiscal
há 4 anos Quinta-Feira | 8 outubro 2020 | 15:02

Boa tarde Geovany,

Não precisa escriturar, geralmente essas notas de entrada que o fornecedor emite, é algum acerto interno. Normalmente é quando se passa o prazo de cancelamento. O que você pode fazer para se proteger é fazer um evento de manifestação no portal da nota como "Desconhecimento da Operação", apenas por segurança.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: