x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 111

EMISSAO DE NOTA DE PRODUTO QUIMICO AGRICOLA

LaIsa Morais

Laisa Morais

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Fiscal
há 4 anos Terça-Feira | 27 outubro 2020 | 11:31

Bom Dia, 

Tenho uma empresa que é de SP ela é Lucro Real e a atividade é indústria (produto químico agrícola), essa empresa tem um armazém que não é do mesmo CNPJ do meu cliente de SP, o armazém de terceiros fica situado em MG. a operação é da seguinte forma: 

Meu cliente de SP manda a mercadoria para esse armazém de terceiros (MG), o armazém de terceiros (MG) envia a mercadoria para um cliente de MG, porem quem emiti a nota fiscal de venda é o meu cliente de SP (indústria prod. químico agrícola). 

NCM: 3102.9000 / 3824.9977

Minha duvida é em como devo fazer nessa operação, quais CFOP´S devo utilizar e quais são as tributações. 

Laísa Morais 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade