x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 477

DAPI - como informar o DIFAL

Daiane Almeida Santos

Daiane Almeida Santos

Prata DIVISÃO 3 , Analista Fiscal
há 4 anos Terça-Feira | 10 novembro 2020 | 15:39

Boa tarde!

Fizemos uma venda interestadual para consumidor final e apuramos o DIFAL por operação para essa nota fiscal. A guia foi paga e o produto enviado ao cliente juntamente com a guia paga. Minha dúvida é agora na entrega da DAPI. Devo informar o valor pago a título de DIFAL na DAPI? Em qual campo?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade