Luciana
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoBom dia!
Tenho varias inscrições estaduais cadastradas no CRC do escritorio, como faço para desvincular o meu crc desta inscrições estaduais no posto fiscal?
Agradeço deste já.
Abç.
respostas 4
acessos 1.536
Luciana
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoBom dia!
Tenho varias inscrições estaduais cadastradas no CRC do escritorio, como faço para desvincular o meu crc desta inscrições estaduais no posto fiscal?
Agradeço deste já.
Abç.
Roberson de Medeiros
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente ContabilidadePrezada Luciana,
Toda empresa deve ter agregada uma inscrição do CRC em seu perfil. Neste caso, deverá solicitar ao novo responsavel da empresa que efetue esta alteração no posto fiscal e receita federal tambem, via PGD (CNPJ), caso ainda persista seu nome na fazenda estadual, entre com um pedido de oficio no posto fiscal de jurisdição da empresa.
Att.
Roberson de MEdeiros.
Nelson Souza
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)prezada luciana,
bom dia,
vc pode usar o pgd, coloque o código 233 e a data que vc deixou de ser responsavel pela empresa, envie para a receita federal via receitanet, que será deferido imediatamente.
seria como vc fosse fazer uma abertura ou alteração de empresa.
sds,
nelson
Diego Carvalho Duarte
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a)Nelson, entendi o que vc colocou, entretanto, pede a usuário e a senha do PFE e não temos mais essa informação.
Nelson Souza
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Diego,
bom dia,
voce tem que fazer um requerimento de senha on line (obtem no site do estado), e pedir que o sócio assine e reconheça firma, e vá no posto fiscal pertinente a empresa e peça uma senha on line, com a senha de contribuinte voce deverá conseguir.
Mas lhe informo que a minha resposta foi em 04/2010, creio que a partir de agora existem outros formulários que devem ser entregues no posto fiscal, com a autorização do empresário e contabilista, infelizmente é quase certeza que não serão mais deferidos o cancelamento do contabilista junto ao sefaz pelo pgd.
abs,
Nelson
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade