Joao Figueiredo
Ouro DIVISÃO 3 , Analista FiscalMarcelino,
eu trabalho na area fiscal ha mais de 15 anos, não sei tudo, ou seja , a area fiscal é complexa e cheia de detalhes e a legislação muda no seu dia a dia.
não sou o dono da verdade e tambem não sou nenhum ban ban, no forum contabil já estou desde 2008, procurando sempre trocar idéias com todos do fórum.
não estou confundindo as coisas como voce disse,o que eu expliquei pra voce foi o que eu aprendi na iob e outros cursos que fiz, e ainda eu tenho duvidas, como todo mundo tem.
se voce não esta concordando com as minhas informações procure se informar com outras pessoas, mas em nenhum momento disse que voce estava errado em suas informações , simplesmente eu não estava entendendo o seu questionamento , somente isso.
eu recebo muitos email de pessoas do forum, e tambem eu mando perguntas pra outras pessoas, estamos aqui pra questionar, ou seja,muitos fiscais sabem menos que a gente,nós estamos gatinhando.
não estamos aqui pra "brigar" e sim procurar sempre o denominador comum , porque a substituição tributária esta confundindo todo mundo.
abs
e feliz 2012 muita saude e sucesso
joão