x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 7

acessos 42.244

Suframa - Consultar Situação Cadastral

Evandro Bruns

Evandro Bruns

Bronze DIVISÃO 5 , Analista Fiscal
há 4 anos Quarta-Feira | 2 dezembro 2020 | 14:52

Até pouco tempo ao consultar a situação de um cliente no Suframa, apresentava os incentivos de IPI, ICMS, PIS e Cofins.

Agora a tela que eu consultava antes, não está mais disponível, sendo possível a consulta somente através daquele novo sistema "SIMNAC".
Acontece que nesta nova consulta aparece somente a isenção de IPI e de ICMS, não fala mais do PIS e Cofins.

Alguém sabe se teve alguma alteração de legislação ou algo assim?

Procurei no site deles, no Google, mas pra variar, SUFRAMA é sempre complicado..

Whatts: (47) 9 8456-0945
[email protected]
Evandro Bruns

Evandro Bruns

Bronze DIVISÃO 5 , Analista Fiscal
há 4 anos Quarta-Feira | 2 dezembro 2020 | 21:18

Oi Diego,
Sim, cheguei até este Link..

A minha dúvida é, no site anterior, o cliente que tenho aqui apresentava Incentivo de IPI, ICMS, PIS e Confins.. 
Agora neste novo portal, nesta nova consulta, aparece somente o incentivo de IPI e ICMS..

O que aconteceu com o Pis e Cofins?
Será que ele perdeu o Incentivo?

O mesmo está acontecendo com outros 3 clientes aqui.. Antes apresentavam tal incentivo e agora não mais..

Whatts: (47) 9 8456-0945
[email protected]
Elaine Cristina Gorges

Elaine Cristina Gorges

Prata DIVISÃO 3 , Analista Fiscal
há 4 anos Sexta-Feira | 4 dezembro 2020 | 09:12

Xiiiii....vai dar problema...

Mais alguém tentou contato por telefone com eles?
Os telefones que estão disponíveis não são possíveis =/

Também estou nessa situação, pois possuímos vários clientes na região e que tem benefícios fiscais.

Viviane Arakaki

Viviane Arakaki

Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente Tributário
há 4 anos Terça-Feira | 8 dezembro 2020 | 16:10

Boa tarde, eu também estou tendo esse problema, já tentei ligar, mas acredito que estejam trabalhando home office, tentei e-mail, no COCAD ate me responderam, mas só informando os novos links para consultar o cadastro, questionei sobre o PIS e COFINS e não me responderam. 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade