x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 99

EXPOSITOR DE ALHO

Victor Hugo Simoes Aguiar

Victor Hugo Simoes Aguiar

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 7 dezembro 2020 | 22:38

Prezados,

Tenho um cliente que é MEI, e o mesmo tem expositores de alhos,  que no caso ele emitir uma nota fiscal de comodato referente o expositor. 
Porem a dúvida dele é, quando fornece o alho, ele tem que emitir uma nota de venda ou de consignado?

Teria alguma base jurídica, pois aconselhei o mesmo, a emitir uma venda para os produtos que ficaram no expositor. e o cliente queria emitir consignado!

Obrigado a todos!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade