x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 376

Abertura de Filial em Outro Estado

João Luiz Matos

João Luiz Matos

Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 4 anos Sexta-Feira | 18 dezembro 2020 | 12:08

Prezados 

Tenho Uma empresa No SIMPLES NACIONAL, Comercio atacadista de embalagens, no Estado de SP, eu compro muito de Fornecedor no Estado do Paraná,Eu Gostaria de Saber se posso estar Abrindo uma Filial no Paraná Somente para correspondência, adquirindo a mercadoria lá, e posteriormente fazer a trasnferencia de mercadoria para a Matriz em SP. e assim revende-la por aqui.
Obs: Lembrando que nao terei Estoque no Paraná. toda Encomenda será feito por essa Filial No Paraná e com a entrega Direto para Matriz em São Paulo, pois seria mais pra Fugir do Imposto DIFAL. e do Ajuste de ST em alguns produtos.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade