x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 1.569

Transporte de Maquinas Agricolas Paraná para Mato Grosso

ELIANA MASSARENTE MAEDA

Eliana Massarente Maeda

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 6 janeiro 2021 | 09:20

Bom dia!

Tenho um cliente que é Produtor Rural no Paraná e adquiriu uma propriedade no Mato Grosso, ele quer transportar os tratores que tem no Parana para utilizar no Mato Grosso. Como ele pode transportar os implementos? Como uma nota de produtor do paraná, só para transporte? Tenho que recolher ICMS para Mato Grosso?

Telma Frate

Telma Frate

Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 6 janeiro 2021 | 10:34

Bom Dia

Os tratores irão rodando ou irão num caminhão cegonha?

Se no caminhão cegonha é necessário solicitar saber quais são os documentos que a transportadora precisa para prestar este serviço.

Se for rodando, apenas nota de compra dos tratores para contabilização e registros.

Abç

Meus melhores cumprimentos!
Telma Frate, empresária, escritório contábil.
Contato: [email protected]
Insta: fiscalize.contábil

Consultoria para empresas, Professora , Contadora, MBA em Controladoria, Lato Sensu em Direito Tributário, MBA em Gestão de Pessoas, Coaching e Liderança.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade