x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 82

Rosimeire R Silva

Rosimeire R Silva

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 12 janeiro 2021 | 14:50

Boa tarde. Alguém pode me ajudar com o seguinte problema: tive uma empresa do simples desenquadrada no estado do PR a partir de 10/20 e preciso enviar o SPED ICMS E IPI, o do mês de 10/20 eu enviei sem erros, mas o de 11/20 já está atrasado e eu não consigo importar para o SPed, dá o seguinte erro " tamanho do campo invalido" e não importa de forma alguma, já li o guia prático e não consigo resolver. Agradeço desde já.

Telma Frate

Telma Frate

Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 12 janeiro 2021 | 17:53

Boa tarde

O formato do arquivo deve estar diferente para o validador que está usando, vc já atualizou a versão do validador?

Se vc gerou este arquivo através de algum sistema, seria interessante se vc tivesse este suporte por parte deles.

Abç

Meus melhores cumprimentos!
Telma Frate, empresária, escritório contábil.
Contato: [email protected]
Insta: fiscalize.contábil

Consultoria para empresas, Professora , Contadora, MBA em Controladoria, Lato Sensu em Direito Tributário, MBA em Gestão de Pessoas, Coaching e Liderança.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade