x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 422

INSCRIÇÃO ESTADUAL PARA MEI

Emilly

Emilly

Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Contabilidade
há 5 anos Sexta-Feira | 5 fevereiro 2021 | 09:04

Bom dia pessoal! Temos uma empresa MEI com atividade de comércio que precisa da inscrição estadual, já pesquisamos no site do SINTEGRA e não aparece, o que é estranho pois IE para MEI é automática. Alguém sabe o que fazer??

Telma Frate

Telma Frate

Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 5 anos Sexta-Feira | 5 fevereiro 2021 | 11:50

Bom Dia

O Microempreendedor Individual (MEI) deverá solicitar a abertura da Inscrição Estadual ou a alteração cadastral diretamente no Portal do Empreendedor:
http://www.portaldoempreendedor.gov.br/

Aconselho a agendar consulta no Sefaz se for SP.

Abç

Meus melhores cumprimentos!
Telma Frate - CONTADORA
Contato: [email protected]
Insta: fiscalize.contábil

Abertura, encerramento, alterações societárias, IR,  assessoria MEI, SIMPLES, PRESUMIDO e REAL, Reforma Tributária, DP, Contabilidade, Emissão e Parametrização de Notas Fiscais de vendas e serviços, Planejamento Tributário.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies