x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 59

Patricia Fineza

Prata DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 35 semanas Quarta-Feira | 10 fevereiro 2021 | 16:17

Boa tarde

A empresa vai vender produto tributado ou ST?

A empresa é substituta ou substituída tributária?

Você precisa destas informações para segregar as informações no PGDAS

Patricia N. Fineza

Terceirização do setor fiscal. 
Apuração do ICMS débito/crédito, simples nacional. apuração PIS/COFINS cumulativo e não cumulativo, IRPJ, CSLL,  apuração ICMS -ST, apuração IPI, envio das declarações acessórias DESTDA, DAPI, Sped ICMS/IPI, Sped contribuições, GIA ST, DCTF. 

Revisão tributária do PIS  e da COFINS a fim de permitir que a empresa pague corretamente os impostos, especificamente nos seguimentos de autopeças, bares, restaurantes, distribuidoras de bebidas, farmácias e drogarias, mercados e minimercados e lojas de cosméticos. Possibilidade do levantamento dos créditos nos últimos 5 anos. 

Contato pelo e-mail: contabil.alvo@gmail.com

Jessica Fernanda Valente

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Escritório
há 35 semanas Sexta-Feira | 12 fevereiro 2021 | 10:19

BOM DIA
A empresa vai vender produto tributado ou ST? como faço para saber a diferença, é cha, acredito que é tributado, a empresa que vai comprar precisa que conste na nota o st
A empresa é substituta ou substituída tributária? minha empresa é simples nacional e tem apenas uma inscrição estadual, qual é a diferença entre substituta ou substituida tributaria?

RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.