x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 3

acessos 2.521

nota fiscal ou recibo???

Roberta Mattos

Roberta Mattos

Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Financeiro
há 15 anos Segunda-Feira | 12 abril 2010 | 18:09

Boa tarde,

Gostaria de uma ajuda:

Trabalho numa agencia de propaganda, e muitas vezes contratamos serviços de terceiros .
Posso receber deste prestador um recibo ao em vez de Nota Fiscal? Há algum impedimento legal ou é prejudicial à minha agencia aceitar recibo?
AGradeço a atenção,

Alex Rodrigues Rocha

Alex Rodrigues Rocha

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 15 anos Quinta-Feira | 29 abril 2010 | 13:20

Roberta voce deve exigir nota fiscal, pois a mesma quando emitida faz com que o prestador paguem os devidos imostos, caso que não acontece com um recibo.

Conheço as tuas obras eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta, que ninguém pode fechar, que tens pouca força, entretanto guardaste a minha palavra e não negaste o meu nome. ap. 3-8
Alex Rodrigues Rocha

Alex Rodrigues Rocha

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 15 anos Sexta-Feira | 30 abril 2010 | 17:25

bom tarde Jurandyr! mas a nossa amiga Roberta poderá continuar a receber recibos?

Conheço as tuas obras eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta, que ninguém pode fechar, que tens pouca força, entretanto guardaste a minha palavra e não negaste o meu nome. ap. 3-8

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade