x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 62

acessos 20.099

Declaração do Simples para São Paulo (DSN-SP)

A. Rodrigues

A. Rodrigues

Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar Contabilidade
há 15 anos Segunda-Feira | 12 abril 2010 | 19:31

Boa noite pessoal;
Alguem tem informações sobre Declaração do Simples para São Paulo (DSN-SP) ?
A data limite para entrega esta indefinida ate o momento mesmo ate a entrega da DASN 2010?
Grato
At.

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3:16
[email protected]
Edilson dos S. Malta
Consultor Especial

Edilson dos S. Malta

Consultor Especial , Técnico Contabilidade
há 15 anos Segunda-Feira | 12 abril 2010 | 21:37

Boa noite Alessandro !
É isso mesmo, a ultima informação do Estado de São Paulo está nas noticias do posto fiscal eletronico:

04/03/2010
Declaração do Simples para São Paulo (DSN-SP)

A Secretaria da Fazenda aguardará término do prazo de entrega da DASN (Declaração Anual do Simples Nacional) para que sejam publicadas orientações a respeito da obrigatoriedade e prazo de entrega da DSN-SP (Declaração do Simples para São Paulo) do exercício 2010 ano-base 2009.

Como o Comite Gestor do Simples Nacional prorrogou o prazo da DASN do ano calendario de 2009 através da Resolução CGSN nº 72, de 30 de março de 2010 para ser entregue até dia 15.04.2010, é bem provavel que depois do dia 16 de Abril, o Estado de São Paulo já deve publicar as orientações para a Entrega da declaração paulista.

Felicidades!

RODRIGO FRANÇA

Rodrigo França

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 14 anos Quinta-Feira | 10 junho 2010 | 13:43

então Inês ainda nao saiu nada estou muito preocupado em razão disso pois nao ter saido ainda nada sobre a declaração ..

Essa semana vou no posto fiscal dar uma perguntada para a turma lá,

sabendo alguma coisa estarei colocando no forum....

ok

Rodrigo

Rodrigo França - Sorocaba/SP
[email protected]
A. Rodrigues

A. Rodrigues

Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar Contabilidade
há 14 anos Segunda-Feira | 2 agosto 2010 | 11:38

Amigos,
A DSN-SP já pode ser entregue no programa anterior ou ptrecisamos aguardar novo programa para entrega?
Grato
At.

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3:16
[email protected]
Maria Aparecida Silva

Maria Aparecida Silva

Bronze DIVISÃO 3 , Analista Fiscal
há 14 anos Segunda-Feira | 2 agosto 2010 | 12:51

Pessoal ultima resposta direto de @Oculto, após contato com o fale conosco da Fazenda estadual:

DSN-SP não mais será enviada pelos contribuintes paulistas.

As empresas enquadradas no Simples Nacional devem entregar DASN.

Brevemente haverá uma declaração específica para informar ICMS-ST e Diferencial de Alíquota.

André

D.A.-DIPAM

--------------------------------------------------------------------------------

De: Cida - Fiscal [mailto:@Oculto]
Enviada em: segunda-feira, 2 de agosto de 2010 10:22
Para: dipam
Assunto: Fw: DSN-SP - 4172256

DSN-SP

Bom dia!
Há alguma previsão para entrega da DSN-SP/2010 ( ano base-2009 )??

Obrigado

Maria Ap. Silva
Depto. Fiscal

Original Message -----

From: Secretaria da Fazenda - Governo do Estado de Sao Paulo

To: @Oculto

Sent: Monday, August 02, 2010 9:06 AM

Subject: DSN-SP - 4172256

Resposta da Mensagem 4172256

Houve atrasos em relação à DASN, mas provavelmente deverá ser entregue. Para maiores informações, favor mandar e-mail para @Oculto

Atenciosamente,

Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo

Mensagem Original:

DSN-SP

Para o ano base 2009 não será entregue a DSN-SP? Obrigado

lea medina

Lea Medina

Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Fiscal
há 14 anos Terça-Feira | 3 agosto 2010 | 09:19

Resposta da Mensagem 4165746

Prezado (a),

A DSN-SP será disponibilizada a partir de agosto.

Qualquer alteração será informada no PFE em notícias.

A versão não será a 0300 ou a 0300 A.

Agradecemos seu contato no "Fale Conosco" da Secretaria da Fazenda.

Sua opinião é muito importante para nós. Por gentileza, clique no link abaixo e opine sobre este e-mail:

Pesquisa de Satisfação

Atenciosamente,

Mensagem Original:

refernte DSN2009

POR FAVOR quero saber da declaracao do estado dsn que nao sai programa sabe me dizer se nao teremos que fazer??

NÃO RESPONDA ESTE E-MAIL Para fazer uma nova pergunta, clique aqui.

lea medina

Lea Medina

há 14 anos Quarta-Feira | 4 agosto 2010 | 09:03

OLA MARIA bom dia me responderam dia 28/07 as 14,48 sera o que vale emm to esperando so isso pra cancelar um programa do ano passado , mudamos tudo este ano...e so me prende isso..aiaia

Maria Aparecida Silva

Maria Aparecida Silva

Bronze DIVISÃO 3 , Analista Fiscal
há 14 anos Quarta-Feira | 4 agosto 2010 | 14:17

Boa tarde Lea,

Então, eu enviei a consulta para a Fazenda no dia 02/08 e me responderam no mesmo dia solicitando q enviasse email para dipam@fazenda...... e tb houve a resposta na mesma data, copiado no post anterior, e como a DSN-SP é de interesse das Prefeituras acredito prevalecer esta ultima resposta.

Abs

lea medina

Lea Medina

há 14 anos Quarta-Feira | 4 agosto 2010 | 14:20

BOM MANDEI um na dipam hoje vamos ver...
agora a secretraria tbem fica sem dados nao e porque sera a gia anual dstas emp0resas que nao tem gia....e o icms referente a s diferencas de aliquotas tbem verificam ali...sei la viu...complciado mudei o sistema e so por causa dela n ao a me desliguei ainda da prosoft....

lea medina

Lea Medina

há 14 anos Quarta-Feira | 4 agosto 2010 | 17:54

ola pessoala recebi agora a respostaA DSN-SP não mais será entregue.

Em seu lugar será entregue uma Declaração do ICMS Retido por ST e do ICMS pago por Diferencial de Alíquota.

Esse documento ainda está em fase de desenvolvimento.

A DASN é declaração da Receita Federal e deve continuar sendo entregue pelos contribuintes do Simples Nacional.

André N. Grandi

Diretoria de Arrecadação

--------------------------------------------------------------------------------

De: opcerta [mailto:@Oculto]
Enviada em: quarta-feira, 4 de agosto de 2010 09:07
Para: dipam
Assunto: bom dia quero e precisod e uma resposta

Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Wilson Fernando de A. Fortunato

Moderador , Contador(a)
há 14 anos Quarta-Feira | 1 setembro 2010 | 09:12

Bom dia Tiago de Oliveira Favero!

Em primeiro lugar gostaria de lhe dar as Boas Vindas em nome de todos aqui do Fórum.
É um prazer tê-lo aqui e espero que goste do nosso Fórum, aprenda muito e nos ajude ainda mais.

alguém pode me responder afinal com clareza ...

Antes de iniciar "a todo vapor" o uso do Fórum Contábeis, aconselho à você que faça uma atenciosa leitura nas Regras do Fórum.

Fazendo assim você verá que o Fórum Contábeis "É um espaço de discussão pública. No fórum geralmente é colocada uma questão, uma ponderação ou uma opinião que pode ser comentada por quem se interessar. Quem quiser pode ler as opiniões e pode acrescentar algo, se desejar (grifos meu)".

Para que alguém possa nos ajudar, é necessário que tenha, no mínimo, 03 requisitos: Tempo disponível, conhecimento sobre o assunto e ainda vontade em ajudar.

Desta forma, de nada adianta ficarmos postando "cobrança" pela ajuda e, isto também está definido nas Regras do Fórum:
"16 - O Fórum Contábeis NÃO é um serviço de consultoria gratuita, é um espaço para troca de informações e interação entre profissionais da área. Por isso não cobre a resposta da sua pergunta".

No mais, desejo-lhe um ótimo dia!

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB
Éric Felix Barboza

Éric Felix Barboza

Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente Tributário
há 14 anos Sexta-Feira | 3 setembro 2010 | 16:21

Boa Tarde a todos!

Hoje é 3 de setmbro e eu só obtive esse respaldo do Fisco:

Resposta da Mensagem 4226069

Prezado Éric,

Favor aguardar, novas orientações serão postadas em "Notícias" na página do PFE (http://www.pfe.fazenda.sp.gov.br/).

A versão não será a 0300 ou a 0300 A.

Agradecemos seu contato no "Fale Conosco" da Secretaria da Fazenda.

Sua opinião é muito importante para nós. Por gentileza, clique no link abaixo e opine sobre este e-mail:

Pesquisa de Satisfação

Atenciosamente,

Mensagem Original:

Declaração DSN-SP ref. ao ano 2009

Bom Dia!

Existe ja alguma previsão para entrega da DSN-SP 2010 referente ao ano calendario de 2009?

Grato.
Éric
Assistente Fiscal

Secretaria da Fazenda - Governo do Estado de Sao Paulo

RENATA DE OLIVEIRA

Renata de Oliveira

Prata DIVISÃO 1
há 14 anos Sexta-Feira | 1 outubro 2010 | 12:09

Bom dia pessoal,

preciso de ajuda, não estou entende como faço o preenchimento da declaração stda-sp, no primeiro campo coloco o valor total da nota, ou valor que eles pagou de imposto.

desde já obrigada.

lea medina

Lea Medina

há 14 anos Sexta-Feira | 1 outubro 2010 | 13:11

agora pessoal uma duvida se alguem poder me ajudar.
tirei no site da secretaria a conta fiscal de cada um aparece em dois clientes gr esp codigo 064 nuncai vi e nem existe na lista...mas e algo de subst tributaria acho de compras...alguem sabe me explicar...se tm isso tbem se devo colocar na stda

lea medina

Lea Medina

há 14 anos Sexta-Feira | 1 outubro 2010 | 15:39

pessoal tentei entregar uma dsn porem aparece na tela embaixo pagina com problema e deve ta mesmo porque digito valor do diferencial e nao aparece pra eu...na tela...continua zerado...

elizabeth canabarra

Elizabeth Canabarra

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 14 anos Sexta-Feira | 1 outubro 2010 | 19:19

Amigos, fui cadastrar pedido de AIDF e a empresa em questão recebeu na tela este Aviso:

Este estabelecimento possui pendências referentes a entrega da GIA
e/ou Declaração do Simples e/ou Declaração do Simples Nacional -
SP.
Data da Posição: 01/10/2010

Relação das omissões:
2009/2º SEM.

Contribuinte,

A - Regularize sua situação junto ao Fisco com a entrega de GIA e/ou Declaração do Simples e/ou
Declaração do Simples Nacional - SP que estiver omisso e volte a efetuar o Pedido de AIDF no dia
seguinte.
Em caso de dúvidas, consulte o sistema da Nova GIA e/ou da Declaração do Simples e/ou da
Declaração do Simples Nacional - SP, no PFE - Posto Fiscal Eletrônico.

------------------
A empresa é SN, entreguei as declarações do simples-sp e dsn, mas a de 2009, como foi dito não precisa ser entregue, como eles estão cobrando isso?

Não entendi.. 2.o Semestre de 2009???

Alguem, me dá uma luz? Obrigada.

Peixoto

Peixoto

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 14 anos Segunda-Feira | 4 outubro 2010 | 08:07

Eu não estou localizando onde tem que entrar para efetuar a declaração alguem pode me dar uma luz ehsuhu

Obrigado!!
Abraço a todos e boa Semana!!

"Para adquirir conhecimento, é preciso estudar; mas para adquirir sabedoria, é preciso observar"
Página 1 de 3
1 2 3

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade