Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 92

Fundo de Combate a Pobreza - Antecipação Parcial

Káren

Káren

Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Fiscal
há 4 anos Quinta-Feira | 18 fevereiro 2021 | 10:44

Uma empresa que atua no ramo de perfumaria e cosméticos compra suas mercadorias fora do estado, sendo devido a antecipação parcial.

Em uma única nota fiscal há separação de produtos, alguns obrigados ao 2% do fundo de combate à pobreza.

Como devo fazer esse recolhimento? Devo separar os produtos que não são de fundo de combate à pobreza com recolhimento 2175 e os produtos com adic. de 2% fazer o recolhimento 2037?

Grata!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade