Jeniffer Scarlet
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoBoa tarde
Gostaria de saber se alguem sabe a classificação correta de estruturas metalicas estou precisando fazer uma nota e não sei a classificaçaõ obrigado
respostas 3
acessos 111.059
Jeniffer Scarlet
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoBoa tarde
Gostaria de saber se alguem sabe a classificação correta de estruturas metalicas estou precisando fazer uma nota e não sei a classificaçaõ obrigado
Renivaldo de Campos
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
Jeniffer,
Nos usamos o 73.08.9090.
73.08
Construções e suas partes (por exemplo, pontes e elementos de pontes, comportas, torres, pórticos, pilares, colunas, armações, estruturas para telhados, portas e janelas, e seus caixilhos, alizares e soleiras, portas de correr, balaustradas), de ferro fundido, ferro ou aço, exceto as construções pré-fabricadas da posição 94.06; chapas, barras, perfis, tubos e semelhantes, de ferro fundido, ferro ou aço, próprios para construções.
7308.10.00
-Pontes e elementos de pontes
0
7308.20.00
-Torres e pórticos
0
7308.30.00
-Portas e janelas, e seus caixilhos, alizares e soleiras
0
7308.40.00
-Material para andaimes, para armações e para escoramentos
0
7308.90
-Outros
7308.90.10
Chapas, barras, perfis, tubos e semelhantes, próprios para construções
0
7308.90.90
Outros
5
http://www.receita.fazenda.gov.br/Aliquotas/DownloadArqTIPI.htm
Jeniffer Scarlet
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoMuito obrigado gostaria de saber se esse produto tem st ou não e e senhor sabe onde procuro os produtos com st são paulo
Miria Miranda de Sá
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia, será que alguem sabe me dizer,qual a NCM correta para material reciclado ex;papelão, ferro,aluminio?
Obrigada
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade