x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 70

Acesso ao portal do nota avulsa carioca RJ

jennifer francisco de souza

Jennifer Francisco de Souza

Bronze DIVISÃO 4 , Professor(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 12 março 2021 | 16:29

Boa tarde a todos!
Ano passado a empresa do meu companheiro ultrapassou o limite do mei e ele perdeu o prazo para entrar no simples nacional!
Ele foi orientado a dar baixa no mei e fazer um novo, conseguiu fazer o mei, ja solicitou a senha da nota carioca, mas ainda não fez o desbloqueio pois é atraves de agendamento e so tem vaga para abril!
Tentei cadastrar ele no site da nota avulsa eletronica carioca, mas o sistema diz que ele ja tem cadastro, ai não consigo cadastrar o novo cnpj, mandei msg pra receita e essa foi a resposta:  

Prezado,O desbloqueio não pode ser realizado pois este CPF em 2020 ultrapassou o limite para continuar enquadrado como MEI.

Leia integralmente o item 1.31 do Manual da NFA- e www.fazenda.rj.gov.br/dfe, em especial a parte - Ultrapassar o limite de receita permitido para enquadramento no MEI/SIMEI


Agora eu não sei o que fazerr, o mei antigo foi dado baixa e esse não pode emitir a nota eletronica!
alguem pode me dar uma luz??

muito obrigada



ATENÇÃO! A informação prestada tem caráter de orientação e não possui os efeitos próprios da consulta formal, prevista nos artigos 150 a 165 do Decreto Estadual n° 2.473/79.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade