Carine Weber
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa Tarde Pessoal!!
Estou com problemas com a GIA de SP. É a 1ª vez que será entregue. A empresa é do RS, mas por conta da lei de ICMS 106/2017, ela precisou se inscrever no estado de SP e solicitar uma inscrição estadual simplificada. A inscrição foi atendida e solicitei a senha ao Posto Fiscal.
Fiz o download do programa da GIA e fui seguindo o manual. Porém depois de selecionar o período deveria aparecer a tela de lançamentos de CFOPs e a unica tela que aparece é a de apuração, onde não me deixa preencher nada.
Entrei em contato com o fele conosco no Sefaz e me pediram para reinstalar o programa e/ou baixar alguns componentes que deveriam estar faltando. Fiz isso e nada.
Tive a ideia de preencher uma outra inscrição de SP qualquer para ver se era o programa mesmo. E não é com essa inscrição qualquer apareceu a tela de lançamentos!!!. Retornei então no fale conosco e me falaram para seguir o manual.
Agora não sei como proceder....alguém ja passou por isso??? ou alguém sabe com quem devo falar para tentar resolver??