x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 879

Duvidas no Preenchimento da NF

Vanessa Cobero

Vanessa Cobero

Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a)
há 15 anos Quinta-Feira | 22 abril 2010 | 18:39

Boa Noite.

Trabalho numa Agencia de Comunicação & Marketing, nossa agencia esta enquadrada no Simples Nacional e os nosso Atividades são Marketing Direto como atividade principal, Serviços de Organização de eventos e Outros tipos de prestações de serviços não especificados anteriormente, tivemos que colocar esses CNAEs para se enquadrar no SN.
Mas a minha duvida é referente na emissão da NF para eu não ter problemas com a RF, pois prestamos serviços de assessoria de comunicação para algumas empresas e sei que não posso descriminar esse tipo de serviço por estar no SN.
Gostaria de saber como posso descriminar essa serviço na NF para não termos problemas.

Agradeço pela Atenção.

Sandra Mara Jantsch

Sandra Mara Jantsch

Bronze DIVISÃO 4 , Advogado(a)
há 15 anos Quinta-Feira | 29 abril 2010 | 14:18

Oi Vanessa,

Para não ter problemas, sugiro discriminar como "prestação de serviço de marketing".

Melhor ainda seria "prestação de serviço de marketing direto" mas isso precisa ser combinado com o cliente.

Atenciosamente,

Jantsch e Kanomata Advogados
https://www.jkadvogados.com.br
Av. Dr. Cardoso de Mello, 1470, cj. 312
Cep 04548-005
Vila Olímpia
São Paulo - SP
Tel. 11-30458986

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade