x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 4

acessos 138

NF Serviço de Comunicação-Arquivos eletrônicos

EDNA ORSINI

Edna Orsini

Bronze DIVISÃO 5 , Assessor(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 14 maio 2021 | 11:22

Bom dia pessoal, estou com uma empresa, Atividade Radio, esta no Lucro Real, e alem do EFD-ICMS, estou com duvida quanto ao arquivo eletronico, pois essa empresa emiti o modelo 21 e não possui xml. E observando o convenio 115/2003 - Pr, diz que tem que essas empresa de energia e comunicação tem que enviar um arquivo validador. Obrigada;

EDNA ORSINI

Edna Orsini

Bronze DIVISÃO 5 , Assessor(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 14 maio 2021 | 15:15

Boa tarde, obrigada mas nao estou conseguindo enviar o arquivo.,ou sera q baixei o arquivo errado.. ValidaPr e o TED ...e acusa erro339.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade