x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 74

Escrituração ICMS IPI/ICMS - RS

Rodrigo Cruz Betança

Rodrigo Cruz Betança

Bronze DIVISÃO 4 , Economista
há 3 anos Domingo | 16 maio 2021 | 15:43

Boa tarde Prezados,

Gostaria de um auxílio na seguinte situação abaixo:

Notas fiscais recebidas com data de emissão 30/04, porém carga verificar, recebida e inclusa em estoque no mês de Maio. Como faço a escrituração e lançamento no SPED-ICMS/IPI? Lanço em Abril considerando a data de emissão da nota fiscal, por parte do fornecedor, ou lanço em Maio considerando a entrada da mercadoria no meu estoque?

Muito obrigado desde já!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade