Erik
Iniciante DIVISÃO 2 , Programador(a)Olá galera...
Sou novo na área e tenho algumas dúvidas:
- Qual é o formato da Inscrição Municipal?
- Esse formato varia de município para município??
Desde já eu agradeço!!!
respostas 6
acessos 36.441
Erik
Iniciante DIVISÃO 2 , Programador(a)Olá galera...
Sou novo na área e tenho algumas dúvidas:
- Qual é o formato da Inscrição Municipal?
- Esse formato varia de município para município??
Desde já eu agradeço!!!
Rafael Nagy
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalErik,
Varia de Município para Município, em São Paulo por exemplo é formado por Oito numeros 0.000.000-0
Erik
Iniciante DIVISÃO 2 , Programador(a)Rafael,
Muito obrigado, e aproveitando a aportunidade, onde consigo os formatos de cada município??
Em aguardo...
Erik
Iniciante DIVISÃO 2 , Programador(a)Olá....
Alguém pode me ajudar em como achar os formatos de Inscrição Municipal de cada município??
Desde já eu agradeço!
Alex Rodrigues Rocha
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalBoa tarde Erik!
Tente entrar neste site ou neste http://www.pbh.gov.br/bhissdigital/portal/index.php?content=servicos/folhetos.php. você vai obter as informações necessarias.
Caso tiver alguma dúvida nos procure ou procura a prefeitura múnicipal.
Saudações,
Alex Rodrihgues Rocha.
Rodrigo Victorino
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalBom dia Erik...
Acredito que não tenha um local onde você encontra o formato da Inscrição Municipal de todas as cidades... É como o Rafael citou... Varia de municipio para municipio... Não existe um padrão... Aqui em Araras a Inscrição Municipal segue uma ordem númerica, ou seja, temos IM que vão do 1 a 16520, por exemplo.
Entendo que infelizmente você não encontrará nada sobre isso.
Att.
Rodrigo Victorino
Alex Rodrigues Rocha
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita Fiscalclique aqui você vai encontrar algumas informações importantes!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade