x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 6

acessos 36.441

Inscrição Municipal

Erik

Erik

Iniciante DIVISÃO 2 , Programador(a)
há 16 anos Quarta-Feira | 28 abril 2010 | 12:12

Olá galera...

Sou novo na área e tenho algumas dúvidas:

- Qual é o formato da Inscrição Municipal?
- Esse formato varia de município para município??

Desde já eu agradeço!!!

Alex Rodrigues Rocha

Alex Rodrigues Rocha

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 15 anos Quinta-Feira | 6 maio 2010 | 17:06

Boa tarde Erik!

Tente entrar neste site ou neste http://www.pbh.gov.br/bhissdigital/portal/index.php?content=servicos/folhetos.php. você vai obter as informações necessarias.

Caso tiver alguma dúvida nos procure ou procura a prefeitura múnicipal.

Saudações,

Alex Rodrihgues Rocha.

Conheço as tuas obras eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta, que ninguém pode fechar, que tens pouca força, entretanto guardaste a minha palavra e não negaste o meu nome. ap. 3-8
Rodrigo Victorino

Rodrigo Victorino

Prata DIVISÃO 1 , Analista Fiscal
há 15 anos Quarta-Feira | 12 maio 2010 | 09:31

Bom dia Erik...



Acredito que não tenha um local onde você encontra o formato da Inscrição Municipal de todas as cidades... É como o Rafael citou... Varia de municipio para municipio... Não existe um padrão... Aqui em Araras a Inscrição Municipal segue uma ordem númerica, ou seja, temos IM que vão do 1 a 16520, por exemplo.

Entendo que infelizmente você não encontrará nada sobre isso.


Att.


Rodrigo Victorino

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade