x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 72

Ajuste do frete na NF - Novo valor de frete

Daniel

Daniel

Iniciante DIVISÃO 2 , Administrador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 15 junho 2021 | 17:12

Boa tarde a todos!

Eu tenho uma dúvida que procurei muito na internet e não achei.

Eu trabalho em uma empresa e estamos começando o ecommerce agora.

Porém me deparei com a seguinte situação:
 - para determinadas regiões coloco um valor fixo do frete de 20 reais, logo o cliente paga 20 reais de frete mais o valor do produto, mas a transportadora (não é correios) pode cobrar 15 ou 25 reais.

Como passo isso na NF? O valor final da transportadora ou o valor que o cliente pagou no carrinho? Qual o correto?

E os valores que sobrar ou faltar? Se sobrar distribuo nos produtos? Se faltar discrimino na NF como desconto?

Desde já agradeço a atenção.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: