x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 1.805

Suframa - Data de Vencimento

JEYCYANNE

Jeycyanne

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidade
há 3 anos Quarta-Feira | 23 junho 2021 | 09:03

Bom dia 

Com a nova alteração do portal da Suframa ao imprimir o comprovante de situação cadastral não aparece mais data de vencimento do mesmo, alguém sabe me informar onde eu posso encontrar essa data? Ou agora isso independe e tem que ficar apenas acompanhando se a situação está ou não ativa? 

Elaine Cristina Gorges

Elaine Cristina Gorges

Prata DIVISÃO 3 , Analista Fiscal
há 3 anos Quarta-Feira | 23 junho 2021 | 10:31

Bom dia Jeycyanne 

Pelo que verifiquei a algum tempo atrás, foi retirado mesmo a data de validade do Suframa.
Sempre que há uma venda para um cliente novo/ou atualização de cliente dessa região, eu estou me baseando se a inscrição está ativa ou não para efetuar a venda.

Acredito que por esse motivo de ativo/inativa/baixada/inapta devam ter retirado a validade para consulta.

Talvez alguém dessa região possa se posicionar melhor sobre isso...

Abraço

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade