Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 7

acessos 502

Takeshi de Souza

Takeshi de Souza

Prata DIVISÃO 1, Analista Processos
há 2 anos Sexta-Feira | 25 junho 2021 | 11:49

Prezados,

Com a publicação da Lei nº 17.557 de 26 de maio de 2021 surgirá o PPI da PMSP em 2021, porém, não encontrei uma data de quando estará disponível efetivamente para se fazer esse parcelamento, alguém sabe quando será disponibilizado?

Grato

Só sei que nada sei.
AILTON DO PRADO VEIGA

Ailton do Prado Veiga

Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Escritório
há 2 anos Segunda-Feira | 28 junho 2021 | 17:19

Nem a prefeitura sabe ainda, pesquisei no site oficial da prefeitura e lá eles encaminham para uma página do PPI 2017, quanto a a publicação do PPI 2021 só diz que a adesão será publicada em data oportuna, infelizmente não temos informações oficiais. 

Renan Dias Pereira

Renan Dias Pereira

Iniciante DIVISÃO 4, Assistente Contabilidade
há 2 anos Terça-Feira | 13 julho 2021 | 15:01

Prezados, o PPI iniciou no dia 12/07 conforme comentário anterior do nosso colega Takeshi.

A minha duvida, tenho um cliente com PPI 2017 ativo e em pagamento. Gostaria de saber se existiria a possibilidade de romper este acordo ativo e renegociar o saldo devedor para uma tentativa de diminuir a parcela.

Estão com algum caso parecido?

JOÃO DE ASSIS CANDIDO

João de Assis Candido

Ouro DIVISÃO 2, Não Informado
há 2 anos Quarta-Feira | 14 julho 2021 | 17:14

Solemar boa tarde 

Na pagina do PPI tem essa informação 

O que não pode ser incluído no PPI 2021?
Débitos referentes a obrigações de natureza contratual, do Simples Nacional, de natureza ambiental, além de saldos de parcelamentos em andamento administrados pela Secretaria Municipal da Fazenda, ressalvada a transferência do PAT.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.