Cintia Alves
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)olá pessoa! será que alguém conseguiria me ajudar?..
Sou do estado do MS. E Estou tentando solicitar a baixa do um TVF que o estado esta cobrando ST, mas a nota refere-se a aquisição para ativo imobilizado, e com isso foi pago diferencial de alíquota através de DAEMS. no entanto ao preencher a solicitação no site https://www.autoatendimento.ms.gov.br/tvf/ não recebo o e-mail com o protocolo e com isso não consigo saber se a solicitação foi enviada ou não. fiz o processo por três vezes e e utilizei e-mails diferentes e mesmo assim não recebo o numero de protocolo. já havia solicitado por esse portal antes e o retorno com o protocolo no e-mail chega em segundos.. e desta vez não veio.
Poderiam me orientar como proceder nesse caso por favor. será que há algum outro canal que possa solicitar baixa de TVF. pois esta pendente de pagamento no portal do ICMS transparente do cliente, e pelo SAP não há a opção de baixa de TVF. já tentei tambem contado pelo atendimento, sem sucesso.
Desde já o meu muito obrigado.