Cristiane Martins de Souza
Prata DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeBoa tarde colegas...
Estou com uma duvida, pois tenho um cliente novo que no momento ele só está importando (só nfs entradas), preciso entragar sintegra nesse caso??
respostas 10
acessos 1.687
Prata DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeBoa tarde colegas...
Estou com uma duvida, pois tenho um cliente novo que no momento ele só está importando (só nfs entradas), preciso entragar sintegra nesse caso??
Kelly Fernandes
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalCristiane,
aqui na contabilidade onde trabalho tambem tivemos essa duvida.
pois realmente no prmeiro ou segundo mes ele comprou.
optamos por perguntar ao setor responsavel dentro do posto fiscal, e foi nos passado que era mais seguro gerar o sintegra, para nao ter que lançar notas em atraso, nos proximos sintegras etc...
por via das duvidas acho melhor você enviar o sintegra.
Prata DIVISÃO 2 , Analista Contabilidadeok muitissimo grata.
Anderson Iza
Prata DIVISÃO 1Boa Tarde
Cristiane
Somente para completar a informação:
O Sintegra é entregue em relação as operações Interestaduais, porém quando sua empresa é NOTIFICADA pela SEFAZ de SP fica o contribuinte obrigado a entregar o arquivo do Sintegra TOTALIDADE para SP, ou seja, um unico arquivo com todas as operações entregue para SP.
Caso a empresa não esteja NOTIFICADA somente é obrigado pela LEGISLAÇÂO entregar para operações INTERESTADUAIS.
Base Legal: Convênio 57/95.
Prata DIVISÃO 2 , Analista Contabilidadeok muito grata
Marcelo Faria Noronha
Ouro DIVISÃO 1 , ControllerPerfeito, sempre é melhor entregar.
Existe defesa legal, quando não se entrega nada, defender-se do que???
Marcelo F.Noronha
Consultor em arquivos magnéticos
e-mail @Oculto
Prata DIVISÃO 2 , Analista Contabilidadeok grata
Keka Oliver Mont
Bronze DIVISÃO 3 , Analista FiscalBom dia,
Alguém está conseguindo entregar o sintegra para MG, depois da atualização? o erro é como se não fosse feito a atualização, parece que não está reconhecendo....
Diego Fantato
Iniciante DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeBom dia Raquel, você baixou a versão do aplicativo mais sera preciso tambem atualizar o TED, por isso ele manda ol ink do sefaz do RS,
é preciso atuliazar o TED segue o link
www.sefaz.rs.gov.br
ve ae se vai dar certo agora
Marines Santos
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidadebom dia a todos,
minha empresa é distribuidora de acessórios e autopeças p/ carro,
80% dos itens são ST no PR...
temos algumas vendas p/ SC e MT...gero relatório tipo 50 p/ o sintegra,
mas quando pucho um relatorio de CFOP no sintegra aparece os creditos utilizados p/ o calculo da ST no 6.403 que são as vendas interestaduais, sendo assim esse credito soma-se ao icms a pagar, isso é correto?
eu envio apenas o sintegra p/ o PR?
não preciso enviar p/ os estados que vendo?
pq nunca foi enviado....não sei se está correto...
obrigada se alguem puder m ajudar....
Mari
Keka Oliver Mont
Bronze DIVISÃO 3 , Analista FiscalObrigada Diego Fantato, era isso mesmo.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade