x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 4

acessos 2.902

Liane Mel

Liane Mel

Prata DIVISÃO 1
há 2 anos Quinta-Feira | 15 julho 2021 | 21:31

Prezados colegas boa noite,

Preciso dar entrada em uma nota fiscal, cujo cfop da NF emitida pelo fornecedor : 6106. Foi realizada essa compra de kit solar para instalação na empresa, nao é pra venda.

Alguém poderia me ajudar e me informar qual CFOP dou entrada, minha empresa é SIMPLES NACIONAL.

Desde ja agradeço a colaboração,

Fico grata.

Liane Mel

Liane Mel

Prata DIVISÃO 1
há 2 anos Sexta-Feira | 16 julho 2021 | 16:54

Oi Mário boa tarde,

Coloquei amigo a finalidade: são kits de placas solar para instalação na empresa.
Grata 

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 2 anos Sexta-Feira | 16 julho 2021 | 17:32

Cfop: 1551, 2551 ou 3551 - Compras de bens destinados ao ativo imobilizado do estabelecimento.

Cfop: 1406 ou 2406 - Compras de bens destinados ao ativo imobilizado do estabelecimento, em operações com mercadorias sujeitas ao regime de substituição tributária.

Transferência de bem do ativo

Cfop: 1552 OU 2552 - Entradas de bens destinados ao ativo imobilizado recebidos em transferência de outro estabelecimento da mesma empresa.

Cfop: 5552 ou 6552 - Bens do ativo imobilizado transferidos para outro estabelecimento da mesma empresa.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.