desculpe Debora, mais as informações ainda não são suficiente para te dar uma resposta mais complexa!
Mais se sua Dúvida é só sobre a nota fiscal, desde já eu posso te adiantar alguma coisa...
Se a sua empresa ela vai presta serviço com aplicação de material, voce deve realmente fazer uma nota fiscal conjugada, ou seja, separado a prestação de serviço do valor do material.
ex.
sua empresa gastou R$ 5000,00 com material( areia, cimento etc.) e a empresa vai cobrar na nota fisca R$ 7000,00, logo a sua nota fiscal ficaria assim;
prest. de serviço___________ 2000,00
aplicação de material________ 5000,00
Total da nota_______________ R$ 7000,00
obs.: você deve ter o comprovante dos materiais.
porém preciso saber qual anexo está? para poder te dar uma informação mais complexa. pois o ex. que foi dado acima é uma simples nota fiscal conjugada! Caso queira aproveitar um pouco mais sobre informações do forúm seja mais detalhista, para que todos possam te dar exemplos mais claros, com leis ou seja informações seguras, para você concluir o que está certo ou errado!
Conheço as tuas obras eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta, que ninguém pode fechar, que tens pouca força, entretanto guardaste a minha palavra e não negaste o meu nome. ap. 3-8