x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 3

acessos 1.372

angelica utiyama

Angelica Utiyama

Iniciante DIVISÃO 2 , Estagiário(a)
há 15 anos Sexta-Feira | 7 maio 2010 | 10:08

Bom dia,

Li a Instrução Normativa RFB nº 974, de 27 de novembro de 2009
e
Instrução Normativa RFB nº 1.015, de 5 de março de 2010

Mas não me esclareceu bem a minha dúvida ainda,
Temos uma associação (AIESEC), gostaria de saber se está obrigada a apresentar o DACON e a DCTF...

Espero que possam me ajudar...

bom... obrigada... hehe

AIESEC é uma organização internacional formada por estudantes universitários e recém-formados na graduação, pós-graduação e mestrado. A AIESEC, através de trabalho voluntário na organização e de realização de intercâmbios profissionais, promove a descoberta e o desenvolvimento do potencial da liderança.

Alex Rodrigues Rocha

Alex Rodrigues Rocha

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 15 anos Sexta-Feira | 7 maio 2010 | 10:50

Boa dia Angelica! seja bem vinda ao forúm!

o que é essa associação? seja mais clara para que possamos te ajudar!

Atenciosamente,

Alex Rodrigues Rocha.

Conheço as tuas obras eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta, que ninguém pode fechar, que tens pouca força, entretanto guardaste a minha palavra e não negaste o meu nome. ap. 3-8
angelica utiyama

Angelica Utiyama

Iniciante DIVISÃO 2 , Estagiário(a)
há 15 anos Sexta-Feira | 7 maio 2010 | 10:55

AIESEC é uma organização internacional formada por estudantes universitários e recém-formados na graduação, pós-graduação e mestrado. A AIESEC, através de trabalho voluntário na organização e de realização de intercâmbios profissionais, promove a descoberta e o desenvolvimento do potencial da liderança.

Obrigada

Alex Rodrigues Rocha

Alex Rodrigues Rocha

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 15 anos Sexta-Feira | 7 maio 2010 | 11:38

Agelica, até aonde eu entendo organização internacional fica dispensada da entrega de dctf.

veja na integra. onde diz no incisivo VIII.

VIII - as representações permanentes de organizações internacionais estão dispençadas da entrega de DCTF.

Atenciosamente,

Alex Rodrigues Rocha.

Conheço as tuas obras eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta, que ninguém pode fechar, que tens pouca força, entretanto guardaste a minha palavra e não negaste o meu nome. ap. 3-8

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade