x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 4

acessos 7.889

Desativação do SAT Solicitada

Mayara

Mayara

Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Tributário
há 3 anos Quinta-Feira | 26 agosto 2021 | 15:07

Pessoal boa tarde, 

Por gentileza alguém poderia me ajudar na dúvida abaixo:

Solicitei a desativação de um SAT no dia 04/08/2021 de uma empresa que consta baixada na Receita Federal ( Filial), a minha intenção é Ativar esse SAT na empresa Matriz, porém quando consulto a situação do Sat continua como " desativação Solicitada" com essa situação não estou conseguindo fazer a ativação dessa SAT na Matriz.

Alguém sabe me dizer se demora muito para mudar a situação de " desativação Solicitada" para " desativado" ?
Ou se devo fazer mais algum processo nesse Caso?

Desde já agradeço a atenção.

Mariana

Mariana

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 3 anos Quinta-Feira | 26 agosto 2021 | 15:25

Olá Mayara, eu estou com uma empresa na mesma situação e eu orientei o meu cliente a entrar em contato com o pessoal do sistema da loja porque pesquisando na internet eu acho que precisa conectar o equipamento na internet para ele completar a desativação e depois fazer o reset do aparelho para voltar as configurações de fabrica para só depois vincular no novo cnpj.

Bruno Amorim

Bruno Amorim

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 3 anos Quinta-Feira | 26 agosto 2021 | 16:12

Boa tarde,

Para se concluir a desvinculação é preciso desativar o aparelho SAT no software do aparelho. Recomendo que esteja consultando o manual do fabricante ou entrando em contato junto ao suporte. 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade