Adriano Pradela Ricardo
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia,
Amigos,
Já foi publicado o prazo de entrega da DSN-SP 2010?
Obrigado.
respostas 25
acessos 4.364
Adriano Pradela Ricardo
Amigos,
Obrigado.
Adriano Pradela Ricardo
Amigos,
Obrigado.
Leonardo Alcantara
Prata DIVISÃO 2 , Analista FiscalAdriano,
Entrei em contato com a SEFAZ-SP e a mesma informou que ainda não tem um prazo estabelecido para a entrega dessa declaração.
Lea Medina
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Fiscalbrincadeira nao gfente estranho demaisss....vai acumular com tudo ja vi tudo....
Elisandra Motta
Prata DIVISÃO 4 , Encarregado(a) ContabilidadeGente eu to lendo direito...
Ainda não tem data para entrega da declaração do simples nacional do estado de são paulo???
Meu Deus!!!
Leonardo Alcantara
Prata DIVISÃO 2 , Analista FiscalEstranho realmente e um pouco até desesperador a SEFAZ não definir um prazo de entrega.
Mas é a própria Secretaria que informou isso.
Michelly Aparecida da Silva Lima Jesus
Bronze DIVISÃO 4 , Coordenador(a) FiscalAlguma novidade?????
Leonardo Alcantara
Prata DIVISÃO 2 , Analista FiscalNenhuma.
Victor William
Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a)A SEFAZ, emitiu uma nota alegando que aguardaria o final do prazo da DASN... com tudo depois emitira uma portaria regulamentando e estipulando um prazo de entrega, mas até agora nada, infelizmente devemos aguardar, pois mais uma vez o contribuinte é desrespeitado pela instuição governamental, pois no envio acredito que ocorrerá diversos problemas com o congestionamento do servidor.
Leonardo Alcantara
Prata DIVISÃO 2 , Analista FiscalMas eu creio que a Sefaz, ao emitir essa Portaira, não dará um prazo inviável para entrega dessa declaração, o estranho é que faz quase 1 mês da entrega da DSN Federal e o Estado ainda não se pronunciou sobre a entrega da DSN-SP.
O jeito é aguardar alguma regulamentação da SEFAZ.
Viviane Piemonte
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia a todos.
Tambem estou desesperada, em relação a data de entrega da DSN, pois hoje já é dia 26/05/2010 e não foi publicado nada a respeito. Fico muito preocupada se for publicado alguma portaria considerando a data que tinhamos que era 31/05/2010, ai vai ficar complicado, todos tendo que transmitir suas declarações. Será que o sistema da Fazenda vai aguentar, esperamos que sim.
Qualquer novidade peço por favor que nos informem.
Obrigada e um Bom dia a todos.
Lea Medina
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Fiscalbom dia
viviane nao tem como considerar a data que ja existia se nao tem programa pra fazermos a DSN DE 2009
Victor William
Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a)Lea, acredito que será o mesmo programa, entretanto é o servidor da SEFAZ que não aceita referencia 2009, pois já tentei fazer a entrega mesmo assim e o protocolo acusa "Referencia invalida".
Mas vamos aguardar a boa vontade deles!!!!
Abraços!!
Roberval Donizeti Barbieri
Prata DIVISÃO 2 , Autônomo(a)Alguém têm alguma informação legal, sobre o prazo de entrega da DSN SP, referente ao ano base de 2009, pois enviei e-mail a SEFAZ-SP, e até agora não obtive resposta.
Leonardo Alcantara
Prata DIVISÃO 2 , Analista FiscalSem novidades ainda.
Elisangela Barros
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadePessoal alguém já possui alguma novidade sobre a entrega, pq. procurei no Sefaz e não encontrei nada, se alguém tiver alguma coisa por favor me ajude.
Obrigada
Victor William
Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a)Nenhuma novidade ainda Elisangela!!!
Elisangela Barros
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeObrigada Willian, nossa já estou ficando preoculpada o que será que aconteceu.
Lea Medina
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Fiscalnegocio e esperar esta nada na federal a dif papeluimune nadaque coisa emm
Edilson dos S. Malta
Consultor Especial , Técnico ContabilidadeBoa tarde pessoal!
Enviei a pergunta hoje de manha ao SEFAZ e acabei de receber mensagem, na integra:
DSN-SP
Bom dia!
Até agora o Estado não comunicou prazo e instruções para a entrega da DNS-SP referente ao ano de 2009 .
No ano passado nésta epoca ja tinhamos entregue referente a 2008.
Pergunta:
Quem já está com os dados prontos referente podem entregar na versão que foi entregue em 2009 ou deve-se aguardar?
Boa tarde
Informamos que ainda não foi publicada a portaria que regulamenta
a DSN-SP (2010) referente ao ano calendário 2009 e não há até o momento previsão de data, desta forma ainda não há prazo limite para a entrega.
Att
SEFAZ-SP
Atenciosamente,
Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo.
Leonardo Alcantara
Prata DIVISÃO 2 , Analista FiscalComo todos já devem saber o sistema da SEFAZ-SP está sendo reformulado, creio eu que quando terminar isso eles mandarão o prazo para entrega.
Robson Simao
Bronze DIVISÃO 4 , Escriturário(a)Calma pessoal, assim que sair a regulamentação da sefaz, o prazo vai ser considerado bom, eu achei melhor assim, pois assim ficamos mais tranquilos para fazer as DASN, DIPJ etc...
Elisangela Barros
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadePessoal alguém pode me dizer se já existe um prazo para entrega da DASN 2010, pq. procurei e não achei nada.
Patricia Belarmino Pinto
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeBoa Tarde pessoal!
Alguém sabe me dizer, onde eu acho o arquivo da DSN - SP ex2009/2010 e ex2010/2011?
Patricia Belarmino Pinto
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeOutra coisa pessoal, vcs sabem me dizer se a STDA-SP tem multa? porque estou com problema em dois clientes na IE e não vai dá tempo.
A. Rodrigues
Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadePatricia Belarmino, já entreguei STDA-SP em atraso e ate agora o cliente não recebeu nenhuma multa.
Abçs
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade