Rose Martins
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)Bom dia
Preciso de ajuda para Gerar e transmitir a DMA - Declaração do Estado da Bahia.
respostas 13
acessos 2.417
Rose Martins
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)Bom dia
Preciso de ajuda para Gerar e transmitir a DMA - Declaração do Estado da Bahia.
Gabriel Fernando Bispo dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalBom dia Rose,
Qual é a sua dúvida?
Rose Martins
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)Oi Gabriel
Já baixei o Programa, e preenchi os dados, mas quando vou gerar diz que não compactou o arquivo.
Gabriel Fernando Bispo dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalRose boa tarde, vc tem que usar um sistema operacional de 32 bits.
Me chama no zap Oculto e mais fácil e rápido pra te ajudar.
Sidney Costa
Ouro DIVISÃO 2 , Analista SistemasA Bahia parou no tempo.
O DMA não é atualizado desde 2012 (9 anos), não traz nenhuma atualização referente a legislação e só funciona em Widows 32 bits.
Fabiana da Silva de Souza
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde,
Alguém poderia me ajudar com a transmissão da DMA , urgente não estou conseguindo,
Fabiana
Jay
Prata DIVISÃO 2Preciso de ajuda com a DMA, alguém?
Ao tentar gerar a declaração o programa diz que não compactou o arquivo.
Sidney Costa
Ouro DIVISÃO 2 , Analista SistemasEste DMA é um absurdo, só funciona em Windows antigo 32 bits.
Não sei como em 2023 alguém vai arrumar licença de Windows velho.
Monica Emeterio Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Coordenador(a) FiscalBoa tarde!
Eu também estou com o erro na DMA no quadro 14 apuração de impostos, onde da o seguinte erro:
ERRO QUADRO 14 DA DMA NÃO É PERMITIDA INFORMAÇÃO DE SALDO CREDOR E SALDO
DEVEDOR AO MESMO TEMPO, PARA UMA MESMA DMA.
Alguem ja viu esse erro? podem me ajudar.
Henrique Lima Mesquita
Prata DIVISÃO 1 , Estagiário(a)Boa tarde Monica! Conseguiu resolver esse problema do quadro 14 ? Estou com o mesmo problema.
Adriana Santos Silva
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeBoa noite
Também estou com o mesmo problema ERRO QUADRO 14 DA DMA NÃO É PERMITIDA INFORMAÇÃO DE SALDO CREDOR E SALDO
DEVEDOR AO MESMO TEMPO. Alguém pode me ajudar ?
Sendo que só existe o valor de saldo credor
Marli Ribeiro Martins
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde,
Estou com o mesmo problema do quadro 14 alguém conseguiu resolver?
Bruna Severiana
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista FiscalOi, pessoal esse erro pode ser do programa que foi gerado o arquivo.
DMA 2012 apresenta esse erro, solicitem na SEFAZ o arquivo DMA 2020 ele funciona em todos os computadores.
Naiara Zabini
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista FiscalBoa tarde, não é possível gerar o arquivo no sistema em que a Sefaz disponibiliza para download no site, pois o mesmo só funciona em computadores 32 bits.
Para gerar o arquivo é necessário entrar no fale conosco da Sefaz e eles encaminham um arquivo para instalação em que o programa funciona no computador 64 bits.
Posso estar encaminhando o arquivo por e-mail
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade