Elvis José de Freitas
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoPessoal,
Registrei minha empresa no MEI, agora estou perdido. Quanto a nota fiscal como devo proceder para obter, e como faço para obter a inscrição estadual?
respostas 3
acessos 8.588
Elvis José de Freitas
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoPessoal,
Registrei minha empresa no MEI, agora estou perdido. Quanto a nota fiscal como devo proceder para obter, e como faço para obter a inscrição estadual?
Sandra Mara Jantsch
Bronze DIVISÃO 4 , Advogado(a)Oi Elvis,
A inscrição Estadual é obtida na secretaria da fazenda estadual.
Aconselho você a procurar um contador. Ele poderá realizar o serviço de obtenção da inscrição estadual. Poderá, também, esclarecer diversas dúvidas (atuais e futuras) e será seu parceiro no crescimento do negócio.
Sandra Mara Jantsch
Bronze DIVISÃO 4 , Advogado(a)Oi Elvis,
A inscrição Estadual é obtida na secretaria da fazenda estadual.
Aconselho você a procurar um contador. Ele poderá realizar o serviço de obtenção da inscrição estadual. Poderá, também, esclarecer diversas dúvidas (atuais e futuras) e será seu parceiro no crescimento do negócio.
Elisabete Vitoriano Machado
Ouro DIVISÃO 2 , Não InformadoBoa noite Elvis,
Pelo que sei a Inscrição Estadual, para comercio deve sair junto com o CNPJ, pelo menos em SP.
Faça uma pesquisa pelo numero do seu CNPJ neste Link em cadastro de contribuintes.
Com o Numero da IE voce deve solicitar a senha de acesso ao PFE e então poderá solicitar AIDF.
Persistindo duvidas, volte a postar.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade